POLICIAL

Assaltantes furtam moto no distrito de Primavera




Polícia Militar

No dia 28 (quarta-feira), dois jovens furtaram uma motocicleta Honda biz de uma vítima na rua do Comércio, 1900, Primavera, Distrito de Rosana/SP. 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, por volta das 13:14, a Polícia Militar foi acionada via COPOM sobre o furto da motocicleta Honda Biz. Prontamente as autoridades se deslocaram até o local indicado, onde localizaram a vítima proprietária da moto furtada que informou os dados e também as características dos dois indivíduos que foram vistos por uma testemunha.
A testemunha tentou impedir que levassem a motocicleta, mas não conseguiu, porém observou que um deles deixou cair no chão um aparelho celular ao fugirem. As informações foram passadas a toda rede de viaturas.

A polícia procedeu o patrulhamento e logo recebeu informações de que a moto estaria trafegando na entrada do Assentamento Pontal.  Assim, realizaram deslocamento em direção à referida estrada, e da mesma forma outra equipe policial conseguiu deparar com a motocicleta que estava em deslocamento à esta cidade, na estrada de terra e já haviam passado o bairro Santa Rita. Os indivíduos já foram detidos e a motocicleta foi recuperada. 

Um dos detidos é um adolescente conhecido pelas autoridades policiais devido às práticas de crimes de furto e outros delitos.
As partes se apresentaram na delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida, avaliada, exibida e entregue à vítima.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM