ESPORTES

Cartola FC 2020: Palmeiras domina ataque e Luan Polli do Sport mita na rodada #18
Palmeirenses Luiz Adriano e Wesley são os melhores atacantes com 14.10 e 13.50, respectivamente




Foto redação Primapoint

Os times que mais se destacaram na seleção da rodada 18, foram Palmeiras e Sport, um bem na defesa e o outro muito feliz no ataque. Luan Polli do Sport foi o mito da rodada, com quatro defesa difíceis ele marcou 19 pontos, já a equipe alviverde teve dois atacantes no supertime, Luiz Adrinao com 14.10 e Wesley com 13.50. 

A seleção da rodada ficou no 4-3-3 e gerou uma pontuação de 146.55.


Seleção da rodada #18 tem jogadores de apenas cinco times — Foto: Infográfico Globoesporte

Além de Luiz Adriano e Wesley, o Palmeiras ainda colocou na seleção da rodada o zagueiro Felipe Melo, com 10.30, e o técnico Andrey Lopes, com 6.65, totalizando quatro representantes.
Em um jogaço da rodada Flamengo e Internacional terminaram em 2 a 2 e com quatro jogadores na seleção do Cartola FC na 18ª rodada: Isla, Gerson e Pedro, pelo Rubro-Negro, com 9.60, 13.40 e 12.20, respectivamente, e Patrick, pelo Colorado, com 12.50. Outra equipe na seleção foi o Ceará, com o lateral Eduardo, que fez 13.20, e o meia Vinícius, com 12.00.

Vamos ver o que fizeram os mitos das ligas que sempre destacamos, e hoje temos realmente um mito dos cartoleiros da nossa região, o Engenheiro Guto Casemiro com o time FUTURO CRAQUE G. F.C mitou em duas ligas da nossa região, nas ligas CARTOLA DO PONTAL 2020 e LIGA BB PRIMAVERA 2020, Guto nos conta que "a estrátegia utilizada primeiro foi ter a zaga toda do Galo, devido o Sport ter um dos piores saldos e estava 5 jogos sem vencer”, ele lembrou que apostar nas unanimidades do meio e ataque também foi outra estratégia com base no Flamengo e Inter (mesmo jogando entre eles) Thiago Galhardo, Everton Ribeiro e Pedro, além do Di Marinho e Keno outras unanimidades e estão com uma média excelente". Esse garoto realmente estudou bem a rodada, não a toa venceu em duas ligas diferentes, seu time fez 94.50 pontos na LIGA BB PRIMAVERA 2020 (sem capitão) e 101.06 na LIGA CARTOLA DO PONTAL.

Na LIGA CARTOLEIRO KING, o mito da rodada foi o também Egnenheiro Civil Felipe Gomes Medeiros, com seu time AZZURRA SHOW, fez 105.80, ele informou ao PrimaPoint que usou a estratégia de "pela primeira vez escalei alguém contra o meu time do coração, o grandioso Flamengo. Não tinha como não ir de Galhardo, mas para escalar o jogador, escalei os dois melhores do meu time, Pedro e Everton Ribeiro. Para o ataque fui de Keno capitão e Marinho, seguindo a lógica do Cartola. No meio além de Galhardo e Everton Ribeiro fui de Vinicius do Ceará, outro nome muito bom para o cartola. Na linha defensiva apostei no saldo de gol do Atlético Mineiro com Arana e Junior Alonso, no saldo de gol do Bragantino com Leo Ortiz, com Viña do Palmeiras que enfrentava o fraco Atlético GO. No gol fui mais ousado, fui de João Paulo do Santos, que não estava pontuando muito nas últimas rodadas mas tinha uma rodada difícil pela frente, tomou três gols mas conseguiu fazer quatro defesas difíceis sendo duas no mesmo lance. De treinador, o Sampaoli que era muito favorito na rodada. Com um pouco de sorte, lógica e competência, passei dos 100 pontos e fui o grande vencedor das 4 ligas que participo. Grazie Ragazzi"






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM