POLICIAL

Helicóptero cai em assentamento rural no município de Rosana
Corpo de Bombeiros informou que não há registro de vítimas. Uma testemunha informou que viu o piloto sair da aeronave



Helicóptero de pequeno porte caiu em área rural de Rosana — Foto: André Cerilo da Silva


Um helicóptero de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (11) no Assentamento Nova Pontal, em Rosana (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 8h22 e não houve vítimas.

O local da queda é constituido de chacaras e pontos de matas. A aeronave foi totalmente destruída com a queda. O delegado da Polícia Civil Edmar Rogério Dias Caparroz informou que uma testemunha viu o piloto sair da aeronave antes de pegar fogo. O piloto fugiu em seguida pedindo ajuda a um sitiante e depois pegou um táxi com destino a Dourados.

Na tarde deste domingo (11), em Dourados, o piloto do helicóptero e ex-policial rodoviário federal foi preso. O ex-policial fugiu em um táxi para Mato Grosso do Sul.

Os policiais de São Paulo emitiram um aviso aos policiais de Dourados, que encontraram o ex-policial na rodoviária da cidade. Ele ainda tentou fugir, mas depois de quatro quadras acabou alcançado, segundo o site Enfoque MS. No primeiro momento negou ser o piloto do helicóptero, mas depois confessou.

Com ele, os policiais apreenderam um celular, uma chave de veículo, alguns tickets de embarque em aviões e uma bolsa de cor preta, contendo ouros e objetos pessoais.

Queda de helicoptero causou incêndio no local  — Foto: André Cerilo da Silva




Queda de helicoptero causou incêndio no local  — Foto: André Cerilo da Silva


A Aeronáutica também foi comunicada do acidente. O caso foi registrado na delegacia do Distrito de Primavera.




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM