ESPORTES

Mais uma rodada do Cartola FC: Wesley do Palmeiras mita, e atacantes têm as maiores pontuações da seleção
Logo atrás do palmeirense, que fez 13.70, vem Pepê, do Grêmio, com 12.80, e Pedro, do Flamengo, com 12.50. Equipe mais representada é o Palmeiras, com quatro nomes #13




Foto redação Primapoint

A rodada #13 do cartola tem uma notícia boa e uma notícia ruim. A boa é que vários jogadores "modinhas" foram bem. A ruim é que as pontuações dos jogadores não foram tão altas. A maior mitada da jornada é de Wesley, atacante do Palmeiras, que mesmo sem balançar as redes fez 13.70. Inclusive, foi no ataque que ficaram as maiores pontuações da seleção da rodada. A segunda foi de Pepê, do Grêmio, que fez 12.80; a terceira foi de Pedro, do Flamengo, que ficou com 12.50. O supertime ficou no 4-3-3 e fez 120.02.

 
As três maiores pontuações da seleção #13 estão no ataque — Foto: Infoesporte

 

O Palmeiras é o time mais representado na seleção da rodada #13, com quatro nomes no total. Além de Wesley, também entraram Raphael Veiga (10.80), Viña (8.80) e Vanderlei Luxemburgo (5.42).


Além do trio de ataque e dos demais palmeirenses, completam o supertime o goleiro Marcelo Lomba (9.20), do Internacional; o lateral Guilherme Arana (9.60), do Atlético-MG; os zagueiros Eduardo Brock (9.10), do Ceará; e Paulão (7.30), do Fortaleza; os meias Caio Alexandre (10.70), do Botafogo; e Léo Gomes (10.10), do Athletico-PR.


Vamos para os mitos das nossa ligas, uma grande preocupação dos cartoleiros é que com vários campeonatos chegando em fases de mata mata (Libertadores e Copa do Brasil), será dificil saber quais times irão poupar jogadores no BR para disputar outros campeonatos, ou se algum time irá priorizar o BR 2020.Na nossa liga CARTOLA DO PONTAL, o mito da rodada foi Engenheiro Civil, Rodrigo Santos, com o time *RODRIGO10*, Rodrigo explicou que a tática usada nesta rodada foi às unanimidade e os times que jogavam em casa, e eram mais favoritos na rodada. O time de Rodrigo fez 94.69 pontos.

   

Print Screen aplicativo. Fonte: Aplicativo: Cartolando
Na liga CARTOLA BB PRIMAVERA 2020, nosso mito foi novamente o Vigilante, Mauri do Nascimento o Gringão. Desta vez sua estrátégia foi escalar jogadores do Flamengo, até disse que queria colocar mais jogadores, mas não foi possivel. Com seu time GRINGÂO FC 2020 ele fez 81.02 pontos.

                                                      Print Screen aplicativo. Fonte: Aplicativo: Cartolando

 
Na liga CARTOLEIRO KING, o ganhador foi o estudante, Eduardo Cidrin fonseca de apenas 10 anos,  com o time "DUDUSHOW2, Dudu explicou que a estratégia foi apostar na boa fase de keno do Atlético Mineiro e no meia Nathan também do Galo que era dúvida e bancou ele, com essa coragem de apostar sua equipe fez 99.72 pontos. Não é a primeira vez que o time Dudushow2 chega nas primeiras posições. Menino fera!!!

 
                                                           Print Screen aplicativo. Fonte: Aplicativo: Cartolando

A próxima rodada acontece no meio de semana e o mercado para a rodada #14 fecha na próxima quarta 07/10, às 18h (de Brasília).






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM