ESPORTES

Depois de uma semana de descanso Cartola voltou no final de semana
Cartoleiros falam de rodada difícil para escalação. Rodada #11




Foto redação Primapoint

A rodada 11 do cartola não foi uma rodada fácil de escalar jogadores, alguns times jogaram no meio de semana pela Copa Libertadores da América e jogam na próxima Quarta feira (23), então a tensão estava instalada para saber quais equipes iam a campo.

O grande destaque da rodada foi keno do Atlético Mineiro, o atacante fez um hat-trick e brilhou com 26.60, batendo o recorde de pontuação no ano.
Em destaque coletivo aparece o time do Red Bull Bragantino, que também marcou 4 gols na rodada, e colocou o um quarteto na seleção da rodada, Bruno Tubarão (16.60), Alerrandro (17.70), Léo Ortiz (8.9) e o técnico Mauricio Barbieri (6.54). 



SELEÇÃO DA RODADA

Seleção da rodada #11 tem Keno com a maior pontuação do ano — Foto: Infoesporte


Como de costume vamos dar um giro pelas ligas da nossa região, destacando os campeões da rodada, na liga do CARTOLA DO PONTAL, o campeão da rodada foi o empresário Kaique  Ary de Alencar e Silva, com seu time S.E VAIDECAMELO, Kaike fez 90.34 pontos. Ele disse a redação que "acredito que a tacada de mestre foi ter escolhido o Keno (Atlético Mineiro)
 como capitão, ele não vinha em uma boa sequência no cartola, mas sabia que uma hora ele iria desencantar, e foi justamente quando coloquei" e continuou "o restante do time foi baseado na média do cartola".

Na liga BB PRIMAVERA 2020, o nosso mito da rodada foi o vigilante, Mauri do Nascimento, mais conhecido como “Gringão”, seu time foi o Timão Gringão FC 2020, que73.34 pontos,  Gringão disse que a estratégia adotada “foi gastar todas as cartoletas”, aliás Gringão tinha em seu time 4 jogadores e o técnico do RB Bragantino, que coletivamente foi o melhor time nessa rodada.

Na liga CARTOLEIRO KING, o campeão foi o empresário do ramo de transportes André Luis Reiter, com o time Truck Baú Vazio em SP, André fez 104.65 pontos, sua estratégia foi pra tiro curto, “ir contra a grande maioria, mas sabia que o risco era grande”, o risco foi grande mas a aposta foi certeira.


Observação para a próxima rodada #12, Cartoleiros de plantão, temos um informe importante. A partida entre Sport e Corinthians, que foi antecipada e será realizada na próxima quarta-feira (23/09) não valerá para o mercado do Cartola FC. A validade da mesma implicaria na ampla antecipação do fechamento do mercado em relação aos demais jogos da 12ª rodada.

Portanto, não escale jogadores do Rubro-Negro pernambucano e do Timão. Sendo assim, o mercado voltará a fechar apenas no sábado (26/09), às 18h (de Brasília). Fonte: Cartola FC
 

A PRÓXIMA RODADA DO CARTOLA #12 É SO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA, MEIO DE SEMANA ALGUNS TIME JOGAM PELA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA NOVAMENTE.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM