ESPORTES

Os times do G4 decepcionam na rodada 10 do Cartola
Matheus Babi do Botafogo-RJ e três jogadores do Ceara são os destaques




O mito da rodada #10 do Cartola conseguiu ser um jogador que seu time sofreu uma derrota, o Botafogo perdeu o clássico para o Vasco 3 x 2, mas Matheus Babi marcou os dois gols do time alvinegro e fez 21,10 pontos, sendo o mito dessa rodada.

O Ceará, que venceu o Flamengo por 2 a 0, foi o time mais representado na seleção da rodada, o zagueiro Luiz Otávio (16.10), o meia Vinicius (13,10) e o técnico Guto Ferreira (6.49).

Na seleção da rodada #10 apenas três jogadores dos times do G-4, Gabriel Sara do São Paulo com (19.90), Marcos Junior do Vasco (12,50) e Réver do Atlético Mineiro com (9.90), bem inusitada a rodada.

Agora vamos falar dos mitos das nossas ligas, no CARTOLA DO PONTAL nosso mito foi o estudante recém formado em Medicina Luiz Carlos Lopes Junior, mais conhecido como Guinho, com o time “GuinhoC10” ele fez 75.62 pontos, em conversa com a redação do Primapoint, Guinho disse que “ eu fiz a escalação usando o meu conhecimento básico em futebol, procurei apostar em no máximo 2 de cada time e não em vários do mesmo time”.

Na liga BB PRIMAVERA 2020, o nosso mito da rodada foi o Engenheiro Ambiental Marcelo Batista, mais conhecido como Cocão, com o seu time Parakanã FC ele fez 57.92 pontos, conversamos com ele sobre a estratégia adotada, “eu acompanho muitos jogos do Brasileirão, e o Matheus Babi (Botafogo RJ) vinha se destacando com uma boa média de pontos, e vi que era a oportunidade de escalar ele, que foi o diferencial na pontuação obtida” nos contou Marcelo, que ainda foi alvo de brincadeira dos amigos pela escalação antes de começar a rodada. Mito esse menino.

Na liga CARTOLEIRO KING a campeã foi a dona de casa Alessandra Santos com o time Jujubewiski, ela fez 80.97 pontos "ela relata que a sua estratégia foi apostar nos mandantes que jogaram com times da parte de baixo da tabela e no clássico Botafogo x Vasco apostou no Vasco que no momento vive uma melhor fase, também levou em conta alguns jogadores mais baratos, para conseguir um valorização no seu patrimônio".


Ceará é o mais representado na seleção da rodada #10, mas mito é do Botafogo — Foto: Infoesporte


A PRÓXIMA RODADA DO CARTOLA #11 É SO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA, TEM BASTANTE TEMPO PARA ESTUDAR OS JOGADORES E PARA CONHERCEMOS OS PRÓXIMOS MITOS DA RODADA.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM