NOVA LONDRINA NEWS

Acusado de abusar da neta de 9 anos é encontrado morto em hotel de Terra Rica - PR



Idoso, de 65 anos, estava sendo procurado pela Justiça de Osasco/ SP. Em áudio ele confessou para a esposa que abusou da neta.

Um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, na Rua Marechal Deodoro, Centro de Terra Rica, na manhã deste domingo (13). Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Valter Roberto Scaramal e havia confessado ter abusado sexualmente da menina de 9 anos, na cidade de Osasco/ SP.

O homem estava foragido da Justiça e conforme a Polícia Civil, não tinha parentes em Terra Rica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

De acordo com reportagem do programa Balanço Geral, da TV Record, que trouxe o caso a público, a garota revelou à avó que sofria os abusos, após ver na televisão o caso do Espírito Santo, em que outra menina de 10 anos engravidou após ser abusada pelo tio.

A idosa questionou o marido, que enviou um áudio confessando o crime e dizendo que "foi fraco". Ele estava sendo procurado até este domingo, quando foi encontrado morto no quarto de hotel.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Informou Nova Londrina News






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOVA LONDRINA NEWS  |  16/09/2020 - 08h





NOVA LONDRINA NEWS  |  14/09/2020 - 16h


NOVA LONDRINA NEWS  |  14/09/2020 - 16h