COLUNAS



CULTURA E LAZER

com


João Henrique Bm


Avatar João Henrique Bm
Hubie Halloween



Quando junta Adam Sandler e sua turma novamente, nasce "A história de Hubie" (Adam Sandler).

Um morador de uma pequena cidade, com sérios problemas de auto estima e com uns parafusos a menos, esse é o Hubie: fanático pelo halloween e pela segurança... (gostosuras ou travessuras com segurança!)

Mas ninguém o leva a sério e o tratam como um idiota e imbecil, mas uma noite de halloween tudo pode mudar, com o desaparecimento de crianças, e muita, mas muitas idiotices e trapalhadas de Hubie (Adam).

Com direito a mistério e uma trilha sonora assustadora em certos momentos.

E ESPERA… MAS AFINAL DE CONTAS QUE TIPO DE GARRAFA É AQUELA? QUERO UMA...

Bom, difícil levar a sério um filme do Adam Sandler, com o gênero comédia, quando nos deparamos com esse tipo, interpretado e produzido por Adam, já sabemos o que esperar.

Atuações meia boca, mesmo ele sendo um bom ator em certos momentos. Roteiro FRACO com piadas RUINS desnecessárias e de BAIXO CALÃO.

E por incrível que pareça, esse não é o pior filme de Adam Sandler, aqui tem seus pontos.

Um mistério bem trabalhado, ótimos acertos no humor, valendo destaque para a garrafa dele.

Uma trilha sonora assustadora e pontual, com uma fotografia que remete bem o halloween e a cidade pequena. Com paletas de cores que visam destacar o laranja.

E uma sutil noção de profundidade da direção em mostrar como é um halloween americano.

Com uma leve pitada de humor que em certas cenas arranca umas boas risadas.

De resto não há o que falar bem. Sustos a cada 5 min. No começo é divertido, mas depois fica muito chato e cansativo. Eu não entendo porque até nos créditos tem sustos.

E novamente vou bater na tecla clássica dos filmes de Adam Sandler (PIADAS RUINS E SEM GRAÇA).

O roteiro que não sabe desenvolver personagem, jogando eles de qualquer forma na tela.

Se estiver a procura de um filme assustador nesse HALLOWEEN. esquece! Esse não é para você, mas se estiver a fim de ver Adam Sandler sendo Adam Sandler e um estilo gente grande, este é o lugar certo. Um filme esquecível.

Nota 4,0

Feliz Halloween!


Sobre João Henrique Bm

microempresário

Meu nome é João Henrique e sou microempresário e apresentador. Estudo Administração de empresas e sou crítico de cinema por paixão, e nerd por natureza. Sempre procuro aprender mais e mais e passar a você um pouco do que aprendi.


Sobre a Coluna

Cultura e Lazer

Cultura e Lazer é uma Coluna destinada a discutir assuntos gerais mostrando sempre o ponto de vista de quem escreve. Críticas, resenhas e artigos com indicações de livros, filmes, eventos. Talvez aqui, você descubra opções de lazer e entretenimento para se ocupar.


COMENTÁRIOS