COLUNAS



FUTEBOLISTICAMENTEFALANDO

com


Ricardo Mendes Silva


Avatar Ricardo Mendes Silva
2020 seria o ano de NEYMAR❓




Neymar e o sonho de ser o melhor do mundo



Por causa do Coronavírus no dia 15 de maio a FIFA cancelou a cerimônia “THE BEST”, que elege o Melhor Jogador do Mundo em 2020 que aconteceria em Milão em Setembro.

Todos nós sabemos que as fases finais da Champions League, a maior competição de clubes do planeta é historicamente decisória para a escolha do melhor jogador do mundo.

Muitos afirmam que Neymar seria um dos nomes mais cotados e favoritos pelo que vinha apresentando em campo, os números do craque brasileiro são excelentes:

Números de Neymar após a lesão ⬇️

• 22 jogos
• 18 gols 
• 10 assistência 
• Além de levar o Paris Saint Germain as quartas de finais da Champions League

Outro fator que pode melhorar a situação do Neymar, é que os eternos favoritos Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não têm jogado um futebol tão brilhante assim. 

A bem da verdade, ainda não pintou nesta temporada aquele candidato que parece estar acima de todos os outros na briga pelos prêmios de melhor do mundo. 

Por mais que o craque do PSG tenha mais cinco jogos pela frente até um possível título europeu, o brasileiro é sim alguém que pode terminar a temporada como o vencedor do THE BEST (FIFA) e também da Bola de Ouro (France Football). 

A grande incógnita que pode atrapalhar o sonho do craque brasileiro e porque não do torcedor apaixonado por futebol é se ainda haverá uma temporada 2019/20 para consagrar Neymar como o jogador número um do planeta.


        RICARDO MENDES
   Jornalista
Produtor do Canal Várzea F.C

Sobre Ricardo Mendes Silva

Jornalista


Sobre a Coluna

FutebolisticamenteFalando

Futebol sempre foi minha paixão, e na minha coluna “Futebolisticamente Falando” vou estar expondo as informações dos bastidores do futebol nacional e internacional, e destacando também o nosso futebol regional.


COMENTÁRIOS